суббота, 23 июня 2018 г.

Forexpros inr usd


USD / INR - Rúpia indiana do dólar norte-americano.


A Fusion Media não aceitará qualquer responsabilidade por perda ou dano como resultado da dependência das informações contidas neste site, incluindo dados, cotações, gráficos e sinais de compra / venda. Por favor, esteja plenamente informado sobre os riscos e custos associados à negociação dos mercados financeiros, é uma das formas de investimento mais arriscadas possíveis. O comércio de moeda na margem envolve alto risco e não é adequado para todos os investidores. Antes de decidir trocar câmbio ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco.


A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos. Todos os CFDs (ações, índices, futuros) e preços Forex não são fornecidos por trocas, mas sim por fabricantes de mercado e, portanto, os preços podem não ser precisos e podem ser diferentes do preço real do mercado, o que significa que os preços são indicativos e não apropriados para fins de negociação. Portanto, a Fusion Media não tem qualquer responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado da utilização desses dados.


A Autoridade Monetária Confiável do Mundo.


1 USD para INR Quick Look.


Análise do mercado XE.


Edição norte americana.


O dólar trocou de forma constante para mais firme hoje. EUR-USD voltou para baixo em 1.2250 depois que um rebote se retirou em 1.2287, tímido da alta de 1.2295 de ontem para manter a corrida de altos baixos que foi visto desde o lançamento do relatório de empregos de janeiro dos EUA. Leia mais & # X25B6;


Edição européia.


O dólar vem negociando mixto, perdendo terreno para o euro, libras esterlinas, entre outras moedas, ao mesmo tempo em que ganhou o iene e o dólar australiano. USD-JPY registrou uma baixa de quatro dias de 108,49 na sessão adiantada de Tóquio antes de rebote acima de 109,0,. Leia mais & # X25B6;


Edição asiática.


O dólar firmou algum total no mercado norte-americano na sexta-feira, apoiando geralmente por fluxos de refúgio, o resultado de outro selloff de Wall Street. O DXY subiu para 90.56 níveis elevados de níveis de abertura perto de 90.20. EUR-USD atingiu 1.2206 em 1.2279. Leia mais & # X25B6;


Taxas de câmbio em XE ao vivo.


Você sabia?


XE Currency Tools.


USD - Dólar.


Nossos rankings de moeda mostram que a taxa de câmbio mais popular do dólar dos Estados Unidos é a taxa de USD para EUR. O código da moeda para Dollars é USD e o símbolo da moeda é $.


INR - Rúpia Indiana.


Nossos rankings de moeda mostram que a taxa de câmbio Índia Rúpia mais popular é a taxa USD para INR. O código de moeda para Rupees é INR, e o símbolo de moeda é ₹.


Perfis de moeda popular.


Obter uma conta XE.


Acesse serviços XE premium como Alertas de Taxa. Saiba mais ▶


USD / INR - Rúpia indiana do dólar norte-americano.


Análise.


Últimos comentários USD / INR.


Qualquer um me sugere. . (Consulte Mais informação)


Posso comprar USDINR CE. (Consulte Mais informação)


Comércio com baixo risco e mais lucro -8770357941. (Consulte Mais informação)


Do outro lado da web.


A Fusion Media não aceitará qualquer responsabilidade por perda ou dano como resultado da dependência das informações contidas neste site, incluindo dados, cotações, gráficos e sinais de compra / venda. Seja informado sobre os riscos e custos associados à negociação nos mercados financeiros, é uma das formas de investimento mais arriscadas possível. O comércio de moeda na margem envolve alto risco e não é adequado para todos os investidores. Antes de decidir trocar câmbio ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco.


A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos. Todos os CFDs (ações, índices, futuros) e os preços Forex não são fornecidos por trocas, mas sim por fabricantes de mercado e, portanto, os preços podem não ser precisos e podem ser diferentes do preço real do mercado, o que significa que os preços são indicativos e não apropriados para fins de negociação. Portanto, a Fusion Media não tem qualquer responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado da utilização desses dados.


Rupia Indiana (INR) e Dólar Estadounidense (USD) calculadora da conversão da taxa de troca de moeda corrente.


Este conversor de Rúpia Indiana e Dólar dos Estados Unidos está atualizado com taxas de câmbio de 12 de fevereiro de 2018.


Digite o valor a ser convertido na caixa à esquerda da Rúpia Indiana. Use "Moedas de troca" & quot; para tornar o dólar dos Estados Unidos a moeda padrão. Clique em Dólares dos Estados Unidos ou Rúpias indianas para converter entre essa moeda e todas as outras moedas.


9 de fevereiro de 2018.


9 de fevereiro de 2018.


A Rúpia Indiana é a moeda na Índia (IN, IND). O dólar dos Estados Unidos é a moeda na Samoa Americana (AS, ASM), Ilhas Virgens Britânicas (VG, VGB, BVI), El Salvador (SV, SLV), Guam (GU, GUM), Ilhas Marshall (MH, MHL) Micronésia (Estados Federados da Micronésia, FM, FSM), Ilhas Marianas do Norte (MP, MNP), Palau (PW, PLW), Porto Rico (PR, PRI), Estados Unidos (Estados Unidos da América, EUA, EUA), turcos e Ilhas Caicos (TC, TCA), Ilhas Virgens (VI, VIR), Timor-Leste, Equador (EC, ECU), Ilha Johnston, Ilhas Midway e Ilha Wake. O dólar dos Estados Unidos também é conhecido como dólar americano e dólar americano. O símbolo para INR pode ser escrito Rs e IRs. O símbolo para USD pode ser escrito $. A Rúpia Indiana é dividida em 100 paises. O dólar dos Estados Unidos é dividido em 100 centavos. A taxa de câmbio da Rúpia Indiana foi atualizada pela última vez em 9 de fevereiro de 2018 do Fundo Monetário Internacional. A taxa de câmbio do Dólar dos Estados Unidos foi atualizada pela última vez em 9 de fevereiro de 2018 do Fundo Monetário Internacional. O fator de conversão INR tem 6 dígitos significativos. O fator de conversão USD tem 6 dígitos significativos. Grandes quantidades de Rúpias são expressas em rupias de lakh ou Rúpias de Crore. A Rúpia de Lakh é cem mil rupias e uma rupia de crore é de dez milhões de rupias.


Outros recursos.


Linha de Negócio: Gráficos - Vários gráficos que mapeiam a taxa de câmbio flutuante entre a rupia e o dólar.


Conversões populares.


Iniciando moeda.


Comentários de conversão de moeda.


Este site é realmente útil. E é fácil de usar também.


Gostaria de saber se esta calculadora funciona considerando o estado da moeda atual (que muda dia a dia) ou funciona em um fator de conversão de moeda fixa.


Sim, esta calculadora de câmbio é constantemente atualizada com a taxa de câmbio atual.


Eu tenho usado a página em toda a minha correspondência para as taxas de conversão exatas.


Gostaria de saber - esta calculadora FE funciona com base em atualizações diárias sobre as taxas de câmbio e / ou as taxas de câmbio são atualizadas mais de uma vez em um determinado período de 24 horas?


é um conversor fácil e preciso, com muitas opções amigáveis ​​para usuários, bem como dados técnicos, elogios para stephen.


Diferentes tipos de sites para forex e amp; Por que diferem das suas taxas ??


& amp; Por motivos ou no banco, as taxas são silenciosas, por que é assim?


Eu acredito que este conversor é bastante preciso.


Eu adicionei o link aos meus favoritos.


Como converter o INR em milhões de USD.


por exemplo. 450 Crore =. Milhões de USD.


O que agora é o que é taxa de venda e taxa de compra. Quando eu fui ao banco hoje eles disseram 1 $ = Rs46.64, eu tive que enviar $ 2500 para estados unidos, de acordo com este site $ 2500 = rs 111650.1, mas eu paguei 117s.


Isso é tão útil. Eu descobri quantas rúpias eu tenho. Também foi fácil.


Este é um utilitário muito útil fornecido na internet com a taxa de câmbio atual atualizada.


Este conversor é o melhor que já vi!


Ele fornece informações sobre taxas de câmbio e é ensinável.


Este site foi muito útil para me ajudar a preparar um artigo de pesquisa.


Este conversor é realmente muito útil para mim.


Bom trabalho para o criador !!


é um bom site.


Mesmo que eu adicionei isso aos meus favoritos.


É realmente me ajudar a importar itens de outro continente para que eu possa encontrar a figura exata no INR. Está na minha lista favorita. Agradecimentos ao desenvolvedor.


O conversor de moeda é uma ferramenta realmente útil para NRI & # 39; s. Por que você não exibe a taxa de venda (a partir de hoje) após a conversão?


Minha humilde sugestão para melhorar ainda mais.


Se você quiser convolver USD para INR através de uma moeda de mediador, a taxa de conversão está em correspondência com a taxa de conversão direta.


por exemplo. 1 USD = 46,10 INR (Direto)


1 USD = 35,3 / 0,77 = 45,84 INR (através do dinar líbio)


É um excelente site, toda a conversão de moedas em um só lugar. Simplesmente Bom - um.


Eu concordo que este coverter é muito bom, no entanto, pode ser muito melhor se houver uma opção para definir a compra e venda de moeda.


Isso parece exato e é muito conviviente. Obrigado,


Isso ajuda você a estar em fluxo se estiver trabalhando em algum projeto estrangeiro.


É tão simples!! Faz todos os cálculos tão fáceis que viajar para o exterior pode ser bem planejado.


É um site muito útil, tornou meu trabalho muito confortável.


Eu quero converter um milhão de dólares para a rupia indiana.


Este conversor de moeda é o melhor e fácil de usar.


Posso dizer que este site é muito útil!


Página direta lhe dará o resultado exato ...


Tem grandes opções e facilidade de funcionamento.


Ferramenta muito útil. Hats-off para o desenvolvedor ...


Este é um lado muito bom para ver o conversor de moeda.


Este é um bom site de esperança. Ppl gosta desse tipo de maneira fácil de converter dinheiro sua ajuda para comprar coisas on-line. Agradável.


É muito útil. tenho a informação que estou procurando em um segundo.


converter 6,5 milhões de dollors para o valor indiano.


Realmente o site é muito informativo. bonés para a pessoa que construiu este site.


Eu encontrei esse lado do google. E encontrei minha resposta desse lado. Achei muito prazer em usar esse lado.


E é muito útil e pensei que esse lado poderia dar benefícios a outras pessoas.


Eu acho que a conversão neste site é muito útil e exibe resultados rápidos.


Muito útil. Bom trabalho.


sem procedimento complicado.


faça 4 moeda de todos os países.


É muito fácil obter a informação em uma fração de segundo.


melhor maneira de pensar, é útil para todas as pessoas de negócios e comunidades. Um trabalho engraçado faz mais isso. Obrigado pelo seu esforço.


Esta ferramenta é realmente útil e também muito fácil de trabalhar. Excelente trabalho feito pelo desenvolvedor.


É tão simples!! Faz todos os cálculos tão fáceis. Este é um bom site, esse tipo de maneira fácil de converter dinheiro é uma ajuda para comprar coisas on-line. Agradável.


a conversão da rupia indiana em milhões para USD não é dada. Adicionar.


Todos nós devemos agradecer a este maravilhoso site. Todos podem converter o valor apenas em & # 39; um clique & # 39; em que ele deseja mudar o mesmo. Abrange as dificuldades que enfrentamos antes disso para obter o valor correto.


parece ser preciso e fácil de operar. achou muito útil.


Este é um site realmente útil, mas mostra.


Apenas valor em dólares, não outros valores, como eu preciso saber sobre cerca de 1 centavo, 5 centavos e quarto de dólar. Como eu converto esse valor em moeda indiana.


Esta é a fábrica de conversores em vez de uma fábrica de moedas.


Este site é maravilhoso, pois dá uma informação relevante da conversão de moeda em poucos segundos. Trabalho excelente feito.


Trabalho realmente legal.


gentilmente fornecer taxa de compra e venda também.


continue fazendo o bom trabalho.


muito útil na conversão de moeda.


Coisas muito úteis. Muito fácil de usar. Muito bom trabalho.


Seria ótimo, se o conversor mostra separadamente como Comprar e Vender & gt;


Isso me ajudou muito.


muito boa maneira de converter as taxas.


O site é fácil e rápido. A conversão de moeda nunca foi tão fácil ...


Ei! Excelente site.


Muito útil & amp; amigo do usuário!


Yaa, o utilitário muito bom fornecido através da web e tornou muito amigável para converter as moedas.


Eu gosto do conversor de tipo de gráfico onde uma moeda convertida em outras moedas ordena os países.


Bom trabalho! Desejando Feliz Natal a todos!


Em segundos, meus dólares foram convertidos em rs. Quão impressionante é tht! E está atualizado também!


Este site é realmente útil.


Este site é realmente útil.


Eu só quero mencionar uma outra funcionalidade de complemento. Seria bom se o usuário pudesse personalizar o site para adicionar as taxas de conversão apenas a países específicos.


Eu já vi essa taxa de câmbio na internet, esta é útil para mim.


Este site é mais confiável para usar para conversões de moeda com conceitos flexíveis e amigáveis.


Este conversor de moeda é o melhor e fácil de usar.


Você poderia me dizer o valor da doller em Rúpia há três dias.


Eu acho este site muito confiável ao fornecer informações precisas sobre conversões de moeda, especialmente de crores a milhões e em uma ampla gama de moedas.


O site é muito fácil de usar e rápido.


Este é um lado muito usado para todos os homens. E isso é muito singular para todos os alunos e para toda a pessoa profissional.


Este material é realmente útil, mas por favor avaialbe o download também.


Excelente ferramenta DevelOped.


Gosto de agradecer às pessoas que sejam simples e fáceis.


Este site tem sido uma ajuda do gr8. Espero ver mais recursos. Thanx.


Este site foi muito útil para me ajudar a preparar um artigo de pesquisa.


isso é gr8 no trabalho. também gud.


Simplesmente, você pode verificar quando você está fazendo compras on-line em dólar para a rupia indiana.


Calculadora de conversão de moeda excelente.


Eu acho que isso é muito útil para todos.


Muito obrigado. Trabalha bom e fácil trabalhar com confusão.


Ótimo trabalho e muito rápido também ao contrário de outros sites, o que leva tempo.


Isso economizará muito tempo para converter ruppe em doller, se tivermos muitos dados. Isso é muito útil.


Eu quero saber sobre o valor de 1 centavo em nós $


Este é um lado muito utilizado para todos. E isso é muito singular para todos os homens.


Houve um comentário acima com o título da taxa de compra e taxa de venda que mostra a diferença entre o valor exibido neste site eo valor real que a pessoa teve que pagar. Seria ótimo se eu pudesse obter alguma visão sobre a causa dessa diferença. Além disso, a experiência neste site é realmente boa.


É muito bom o site para verificar com em segundos, obrigado.


Os proprietários do site estão fazendo um bom trabalho muito obrigado.


Isso é ótimo para ter um site maravilhoso e útil na net. Isso realmente ajuda muito. Melhor da sorte.


Isso é muito rápido e agradável.


A melhor coisa sobre este site é, é muito, muito amigável e rápida.


bom software. com atuação constante ...


isso é gr8 no trabalho. também gud.


É um site muito fácil de usar e útil. Estou realmente feliz por seu trabalho.


Tem uma interface fácil.


Tiro o chapéu para você.


Deve haver mais sites como este.


Isso é legal. Isso me ajuda com meus trabalhos de casa.


Perguntei-me quando vi Conversa de uma Moeda em múltiplo em um segundo.


Quem dará essa taxa de conversão:


Por exemplo, em março de 1,07 I USD = 44,23 INR, mas ninguém vai te dar essa taxa, eu quero vender USD, que me dará essa taxa.


Primeira vez que usei este site. É incrível.


Apenas gostei do núcleo ...


esse site pode fornecer mais conversões, como a conversão de rupias indianas em ienes ou em euros ou libras.


graças a este site. tornou a conversão muito fácil.


Eu simplesmente não consegui encontrar nenhum outro site tão fácil e acessível como este.


é muito fácil converter as moedas e muito fácil encontrar a moeda particular em várias taxas de câmbio. O que é maravilhoso.


Vou enviar dinheiro para a Índia! Eles pediram um certo número de rupias e eu não sabia o que fazer! EU AMO ESTE SITE!


Eu posso é muito tempo economizando site & amp; fornecendo um rápido & amp; informação precisa. É realmente maravilhoso.


Esta é a primeira vez que estou usando este site. e é uma maravilha. Uma referência rápida pode ser feita.


é muito útil para pessoas como buesmen.


Isso é ótimo para ter um site maravilhoso e útil na net. Isso realmente ajuda muito. Melhor da sorte.


Eu quero transferir US $ 200.000 para Rúpias indianas sem perder demais na conversão cambial. Você pode me dizer quem tem a melhor taxa para enviar o dinheiro para a Índia? obrigado.


É importante usá-lo com o objetivo de decidir movimentos no comércio internacional de moeda.


Kool é fácil de converter.


Eu preciso saber as taxas de conversão USD para INR em 16/12/2004, 24/11/2004 e amp; 21/11/2004. Pode sugerir-me de qualquer site em que informações autênticas a este respeito possam ser obtidas na internet.


Esta é uma excelente ferramenta.


Muito amigável.


Caras do site realmente bons ... Mantenha o bom trabalho.


você está de brincadeira?


Qualquer um e todos saberão melhor.


Obrigado por quem criou esse site em alguns segundos, você sabe qual é a taxa.


EASY AND SIMPLE, mas onde está o índice de conversão exibido.


Um de todos os países tem um valor de cunrrency de uma só vez. Inteligente, rápido e compacto.


Este site realmente me ajuda muito ...


Este é o melhor site, através do qual eu ganho dinheiro na Índia ficando no Canadá.


ABENÇO A JESUS ​​CRISTO.


Isso economiza tempo e lhe dá a conversão exata reta.


É realmente fácil de usar, ajuda muito homem.


Como posso encontrar a taxa de remessa interna.


Trabalho maravilhoso para referência rápida para converter em dólar americano.


É sempre uma tarefa difícil saber o valor real de algo. especialmente quando o ratez está mudando. Eu juntamente com o outro userz desse site, realmente entendi o valor da COINMILL também. Nós realmente apreciamos o seu trabalho duro. Somente para U amigo.


Na primeira vez em si, esta é uma visão realmente atrativa. Difícil de sentir falta de gente.


Eu sempre usarei isso para necessidades semelhantes.


Mantenha o bom trabalho e dinheiro


Este site é realmente muito útil e nenhum outro site fornece esse tipo de facilidade mais fácil para converter a quantidade que este site tem. De qualquer forma, Guyz continue ...


Primeira vez que uso este site para a minha conversão ... é muito útil para todos.


tudo em um site é fantástico.


Eu preciso das taxas de compra e venda de dólares americanos na Índia, urgente.


É um maravilhoso & amp; trabalho appriciatble feito pelo fabricante deste site. Só precisa nos dar poucas informações sobre a venda e taxas de compra das moedas também.


Deixe um comentário.


Esta calculadora de moeda é fornecida com a esperança de que seja útil, mas SEM QUALQUER GARANTIA; sem a garantia implícita de COMERCIALIZAÇÃO ou ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO PROPÓSITO.


USD / INR - Rúpia indiana do dólar norte-americano.


Para todos os lançamentos futuros Apenas para o próximo lançamento Envie-me um lembrete 1 dia de negociação antes.


Posição adicionada com sucesso a:


Anterior. Fechar: 64.221 Bid / Ask: 64.250 / 64.260 Day's Range: 64.221 - 64.375.


Visão geral do USD / INR.


1 Dia 1 Semana 1 Mês 3 Meses 6 Meses 1 Ano 5 Anos Máx.


Resumo Técnico.


Padrões de castiçal.


Tabela de filtros por:


USD / INR News & Analysis.


Artigos relacionados.


Comece a negociar com os principais corretores da indústria.


Calendário econômico.


Bancos Centrais.


Encorajamos você a usar comentários para se envolver com os usuários, compartilhar sua perspectiva e fazer perguntas aos autores e entre si. No entanto, para manter o alto nível de discurso, todos nós valorizamos e esperamos, tenha em mente os seguintes critérios:


Enriquecer a conversa Mantenha-se focado e no caminho certo. Apenas publique material que seja relevante para o tópico em discussão. Seja respeitoso. Mesmo as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática. Use o estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e casos superiores e inferiores. NOTA: mensagens de spam e / ou promocionais e links dentro de um comentário serão removidos Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário. Don & rsquo; t Monopolize a conversa. Agradecemos paixão e convicção, mas também acreditamos fortemente em dar a todos a chance de transmitir seus pensamentos. Portanto, além da interação civil, esperamos que os comentadores ofereçam suas opiniões sucintamente e pensativamente, mas não tão repetidamente que os outros estão irritados ou ofendidos. Se recebermos queixas sobre indivíduos que assumem um tópico ou fórum, nos reservamos o direito de proibi-los do site, sem recurso. Somente comentários em inglês serão permitidos.


Os perpetradores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro futuro no critério da Investing & rsquo; s.


Comentários mais recentes do USD / INR.


Tem certeza de que deseja bloquear% USER_NAME%?


Ao fazê-lo, você e% USER_NAME% não poderão ver as postagens do Investing.


% USER_NAME% foi adicionado com sucesso à sua Lista de Bloqueios.


Uma vez que você simplesmente desbloqueou essa pessoa, você deve aguardar 48 horas antes de renovar o bloco.


Eu sinto que esse comentário é:


Spam Offensive Irrelevant.


Seu relatório foi enviado aos nossos moderadores para revisão.


O GUIA DE NEGOCIAÇÃO FOREX.


RECEBE 7 LIVROS GRATUITAMENTE!


Uma ótima ferramenta para quem quer aprender a trocar os mercados financeiros. Seja um comerciante novato ou um comerciante experiente.


Currency Explorer.


Pacific USD / AUD AUD / USD USD / NZD NZD / USD USD / FJD FJD / USD USD / PGK USD / XPF USD / VUV África USD / ZAR ZAR / USD USD / USD USD / USD USD / USD EGP / USD USD / ETB USD / GHS GHS / USD USD / GMD USD / MAD USD / MUR USD / MWK USD / NGN USD / SCR USD / USD USD / USD USD USD / USD USD / USD USD / USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD / BRL BRL / USD USD / CLP CLP / USD USD / PEN PEN / USD USD / COP COP / USD USD / BOB BOB / USD USD / PYG PYG / USD USD / UYU UYU / USD USD / VEF VEF / USD Ásia USD / JPY JPY / USD USD / THB USD / SGD SGD / USD USD / HKD HKD / USD USD / KRW KRW / USD USD / INR INR / USD USD / TWD TWD / USD USD / BND USD / CNY CNY / USD USD / IDR IDR / USD USD / BDT USD / KZT USD / MYR MYR / USD USD / PHP USD / PKR USD / USD USD / USD USD / USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD / KGS USD / MVR USD / USD USD / USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD USD / XCD KYD / USD Europa USD / GBP GBP / USD USD / CHF CHF / USD USD / DKK DKK / USD USD / NOK NOK / USD USD / PLN PLN / USD USD / TRY TRY / USD USD / HUF HUF / USD USD / CZK USD / EUR EUR / USD USD / SEK SEK / USD USD / TODOS USD / ISK USD / RON USD / RUB RUB / USD USD / UAH USD / USD USD / USD USD / USD / USD USD USD USD East USD / AED AED / USD USD / ILS ILS / USD USD / JOD JOD / USD USD / KWD KWD / USD USD / SAR SAR / USD USD / USD USD / USD USD / USD USD / USD USD / USD USD / LBP USD / SYP USD / YER América Central USD / CRC USD / GTQ USD / HNL USD / NIO NIO / USD USD / BZD USD / PAB USD / SVC.


A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos. Todos os CFDs (ações, índices, futuros) e os preços Forex e cryptocurrency não são fornecidos por trocas, mas sim por fabricantes de mercado e, portanto, os preços podem não ser precisos e podem diferir do preço real do mercado, o que significa que os preços são indicativos e não apropriados para negociação propósitos. Portanto, a Fusion Media não tem qualquer responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado da utilização desses dados.


A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site, com base na sua interação com os anúncios ou anunciantes.


A Autoridade Monetária Confiável do Mundo.


1 INR to USD Quick Look.


Análise do mercado XE.


Edição norte americana.


O dólar trocou de forma constante para mais firme hoje. EUR-USD voltou para baixo em 1.2250 depois que um rebote se retirou em 1.2287, tímido da alta de 1.2295 de ontem para manter a corrida de altos baixos que foi visto desde o lançamento do relatório de empregos de janeiro dos EUA. Leia mais & # X25B6;


Edição européia.


O dólar vem negociando mixto, perdendo terreno para o euro, libras esterlinas, entre outras moedas, ao mesmo tempo em que ganhou o iene e o dólar australiano. USD-JPY registrou uma baixa de quatro dias de 108,49 na sessão adiantada de Tóquio antes de rebote acima de 109,0,. Leia mais & # X25B6;


Edição asiática.


O dólar firmou algum total no mercado norte-americano na sexta-feira, apoiando geralmente por fluxos de refúgio, o resultado de outro selloff de Wall Street. O DXY subiu para 90.56 níveis elevados de níveis de abertura perto de 90.20. EUR-USD atingiu 1.2206 em 1.2279. Leia mais & # X25B6;


Taxas de câmbio em XE ao vivo.


Você sabia?


XE Currency Tools.


INR - Rúpia Indiana.


Nossos rankings de moeda mostram que a taxa de câmbio Índia Rúpia mais popular é a taxa USD para INR. O código de moeda para Rupees é INR, e o símbolo de moeda é ₹.


USD - Dólar.


Nossos rankings de moeda mostram que a taxa de câmbio mais popular do dólar dos Estados Unidos é a taxa de USD para EUR. O código da moeda para Dollars é USD e o símbolo da moeda é $.


Perfis de moeda popular.


Obter uma conta XE.


Acesse serviços XE premium como Alertas de Taxa. Saiba mais ▶

Комментариев нет:

Отправить комментарий